quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BBB11: “Prefiro ficar com mulheres”, revela Diana para Janaina. 
  


Janaina e Diana conversam na área externa da casa. A produtora resolve abrir o jogo para a bailarina, e revela que fica com homens e mulheres. “Não é um segredo pra ninguém, todo mundo lá fora sabe, e aqui já tinha contado para o Daniel”, comentou,
Diana contou tudo para a bailarina: “Sempre fiquei com homens, mas meus namoros e minhas últimas paixões foram por mulheres”. A produtora ainda revelou que ficou pela primeira vez com uma mulher em 2004, e a partir daí passou a sentir mais atração por pessoas do mesmo sexo.
Janaina apoia a amiga, e pergunta sobre as preferências da produtora. “O meu perfil de mulher é mulher bonita, com atitude. Não gosto de mulher masculinizada”, contou Diana, que acrescentou não sentir vontade de ficar com nenhum participante da casa. “Só acho Rodrigo interessante”, comentou.
Em seguida, a produtora conta detalhes dos seus últimos namoros, todos com mulheres. Janaina ouve tudo com interesse.

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra Aqui no semeando-ideas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário